Sunday, October 5, 2014

Invernos, impérios, mistérios! Lembranças, cobranças, vinganças ... Assim como a dor que fere o peito, isso vai passar, também ! E todo o medo e o desespero e alegria, a tempestade a falsidade a calmaria e os teu espinhos, e o frio que eu sinto, isso vai passar, também ! Isso vai passar, isso vai passar, também! #tempo #sandy by djhackermann



via Instagram http://ift.tt/1vADL1o

No comments:

Post a Comment