Wednesday, March 19, 2014

Cara esse engarrafamento na Av Brasil já ta me irritando! Ta ficando insuportável isso! N importa a hora q vc saia de casa, ela estará lá, PARADA!!! Só ouvindo uma das músicas mais calmas qe existem no IPhone mesmo!! #MalditasObras #Irritado #PassoDeTartaruga #Sandy #Saudade #Sim by ricardoblunck



via Instagram http://ift.tt/POUqQL

No comments:

Post a Comment