Thursday, October 24, 2013

"Peguei o trem do amor A jerusalém Na mala não levo a dor, não E nem cabe no trem Cantando e tocando eu vou Vou para o além E o anjo condutor, meu Deus É músico também..." by joaohildebrando



via Instagram http://instagram.com/p/f2ZpPVlIIT/

No comments:

Post a Comment